segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA -Video Music Awards 2011

   Tá , é claro que nós queremos saber os nomes vencedores em uma noite de premiação, mais o que eu gosto mesmo é de ver os looks que desfilam, tanto pelo red carpet quanto pelos palcos das cerimônias.
 O Video Music Awards 2011,festa tradicional da MTV agitou o mundo da música na noite desse domingo (28/08). E é claro que o Cabide não podia ficar de fora, para dar os seus pitacos:


Britney - Gente, eu juro que dessa vez eu gostei muuito do look da brit. Sério, achei muito fofo esse macacão de paetê. Maaaaaaaaais que postura é essa amiga? tá com medo da câmera é fia? oxi põe a mão na cintura pra mostrar que é magra.

   A Beyoncé que está grávida, estava linda com um look todo laranja, a cor do momento e que por sinal fica ótimo em morenas e negras fica a dica. Adorei o make também, super básico e ryco.

Nicki Minaj - Tá de brincadeira né? Eu sei gatas , que esse look é tipo, para ser usado somente no palco e que entra ai nos performáticos e blá blá blá. Mas acho que todas concordam que está um pouquinho demais né? aff

Katy Perry -Essa sim , na minha opinião, soube usar um look performático, sem ficar over. A Katy usou 4 looks mais eu peguei o que eu mais achei a cara dela. Não tem jeito ela é linda e super fofa. Adorei!

Demi lovato - A minha queridinha da noite, com certeza rs. Amei tudo: cabelo,o make e quero pra ontem um vestido Digno de balada desse pra mim! 

E para terminar o look de uma diva maravilhosa que estava com um look básico que super valorizou, cabelo bafônico e make de princesa e que NÃO poderia deixar de estar aqui: - Adele :

Bom é isso , claro que por mim eu postava TODOS os looks , mais optei por esses que de uma maneira ou outra me chamaram à atenção. E vocês qual gostaram mais?
beijos

 
 
 


 


5 comentários:

  1. Eu sou LOUCA por Adele e ela estava linda e IMPECÁVEL! Adoro ela!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te convidar para um sorteio no meu blog!!

    um estojo Dior!!!

    bjksss!!!

    ResponderExcluir
  3. ooi (:
    Eu tbm ameei o look da Brit, ela tava linda mesmo!

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de tods os looks e todos os pitacos, só não concordei do look da Nicki Minaj estar um pouquinho demais. Qual é, ela parece uma mendiga hipster, como diria a Katylene.
    Bjs
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vanessa adorei mega o seu blog! Seguindo já e visitarei sempre!!! Obrigada pelo comentário lá no http://colorindotodoodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir