segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cabelo novo da Deborah Secco

   É  podemos realmente das bye bye para a Natalie Lamour. Deborah Secco passou pelas mãos de Marcos Proença nesse domigo para uma mudança radical! A moça agora é do time das morenas!
   Ela que para abandonar o papel de insensato coração, havia cortado o cabelo no ombro e mantido o loiro (que na minha humilde opinião fica bem mais bafônico),cortou o cabelo e voltou ao natural para as gravações da nova série ‘Louco por Elas’  onde ela fará o papel de uma escritora e jornalista.

   Nós sabemos que essa mudança radical faz parte do personagem e que as atrizes tem que mudar para fazer determinado papel. Mais eai curtiram? preferem ela como?



 

6 comentários:

  1. Eu acho ela feia de todo jeito ahuiahoiauhaoia
    mas morena deixa ela com cara mais de mulher, ela loira fica tão...vulgar!
    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, posso falar que esta linda! Mais antes achava estranha e vulgar.



    Flor,passa lá no meu bloguinho? Tem poster novo.
    Beijos e otima semana pra você
    Sammya
    http://sammya84.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei teu blog viu.

    to seguindo me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhos piink

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ela Loira. Mas pode ser questão de costume. :)

    Passa lá no meu blog.. Blog da Camila Roberta.. se gostar, aproveita e segue de volta.

    Bjoo
    Blog da Camila Roberta

    ResponderExcluir