sábado, 17 de setembro de 2011

Gossip Girls

   Oi Onçinhas! Hoje vou falar de um seriado que eu super indico e amo e que muitos de vocês devem conhecer também, se chama Gossip Girls e conta a historia de Sete jovens estudantes (Serena van der Woodsen/ Blair Waldorf/ Dan Humphrey/ Nate Archibald/ Jenny Humphrey/ Vanessa Abrams  e Chuck Bass) Bem nascidos que estudam no Upper East Side de Manhattan no colégio Constance Billard, em Nova York, e relata o cotidiano conturbado desses estudantes em meio a festas/bebidas e muita confusão. 
   Agora o que mais me atrai são os Looks usados na série, eles realmente são incríveis e sempre estão hiper bem vestidos, pois são da Elite de Manhattan e tem que manter o nível Né?! rs
   As minhas favoritas são Serena van der Woodsen e a Blair Waldorf que foram as escolhidas para mostrar seus looks aqui hoje:
   São Looks super despojados e muito estilosos a Cara dos Nova Iorquinos, e então o que acharam ? 

   Eu Simplesmente Amo todos os looks da Série, assistam vão gostar ,rs
Beijinhos Sr.M  

  


 

6 comentários:

  1. Cada look lindo!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooooooooooooooo!
    Não perco!
    ;*

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o seriado. Os looks são maravilhosos! :)

    Bjs
    Carol˜˜

    ResponderExcluir
  4. Eu até acompanhei até a segunda temporada, depois perdeu graça pra mim :/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela vista, bem vinda!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. ei, obrigada pela visita!
    desculpa a demora..
    o Blair Wannabe ficou um tempo abandonado, mas voltei a ativa =D
    to te seguindo, bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir